SUGESTÕES

Bem vindos ao Blog MUNDO NET. Aqui você encontra um pouco de toda a informação que rola no Mundo.

Nesta Página de 'SUGESTÕES' é aberto para todo o Publico se manifestar. Todas ou a maioria das sugestões são aceitas desde que siga uma dessas opções: Críticas, Postagem, Conteúdos, Feedback, Melhorias ao Blog, Design ou um assunto novo criado por você.

Como Funciona?

É simples, mande-nos um e-mail dizendo oque deve ser feito para melhorar o desempenho desse Blog, ou uma das sugestões com o tema escolhido no parágrafo acima. emfim, mande sua Sugestão para o seguinte e-mail:

melinovictor@gmail.com

ATENÇÃO: MANDE UM E-MAIL DETALHANDO A SUA SUGESTÃO, DIGA QUAL FOI O TEMA (ASSUNTO) QUE VOCÊ OPTOU.



Repetindo,envie um e-mail detalhado


DIREITOS AUTORAIS


Caso achou algum conteúdo como: imagens ,textos, trechos, vídeo ou algum tipo de áudio que seja da sua autoria ou que seja de terceiros, por favor não fique magoado, pedimos desculpas por este transtorno. Pedimos para que entre em contato para fazermos a remoção do conteúdo.

Mande para o e-mail melinovictor@gmail.com 
Iremos remover seu conteúdo no mesmo dia, ou seja, em 24 hrs. Mas por favor, mande um e-mail detalhado sobre oque viola oque é da sua autoria, seja especifico. De Preferência mande O LINK DA POSTAGEM QUE APRESENTA O CONTEÚDO. Para facilita a remoção.

Caso envie o e-mail nos notificando mais não colocou o link da postagem, iremos enviar um e-mail para seu endereço eletrônico pedindo para que informe com mais detalhes. De preferência caso não achou o link ou não soube identificar o link mande o '' Título da postagem ''.



Mundo Net : A ligação entre você e o Mundo




As mais lidas desta semana