1 de agosto de 2017

Este é o melhor Smartwatch de R$ 170

O que une o passado com o nosso presente é o tempo. Nós evoluímos, mas a necessidade em medir o tempo ainda continua a mesma, por isso foi necessário também evoluir o relógio e assim surgiram os relógios inteligentes. 

               

Houve uma época em que os relógios foram analógicos, digitais e agora podem ser inteligentes, há quem diga que eles poderão ser o novo celular do futuro ou a extensão de sua carteira levado ao pulso, mas trata-se de uma nova tendência de quem gosta de estilo e tecnologia. Porém ainda sendo reconhecido como uma tendência, ela ainda não é muito vista no Brasil, pois ter um destes por aqui custa caro, no mínimo esteja preparado para gastar Mil reais nos mais simples até 3 mil reais no mais sofisticado. 

A boa notícia é que esse vídeo foi criado para alertar os consumidores brasileiros de que podem ter um smartwatch tão bom quanto um de Mil reais e pagar apenas 146 reais. Isso mesmo! não é pegadinha, brincadeira ou golpe. Muitos relacionam preço com qualidade, ou seja, quanto mais caro eu pagar por um produto, melhor será esse produto, mas eu te digo que isso não passa de técnicas de persuasão estudas e aplicadas no mercado brasileiro para tirar proveitos de consumidores leigos. Isso é conversa!!

Apresento á vocês o SMA R, um smartwatch robusto, atraente, leve e com Design que deixa qualquer outro relógio no chinelo. Tão bonito quanto ou Moto 360 ou um AppleWatch.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Mundo Net não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos frequentadores/ leitores deste blog

As mais lidas desta semana