3 de agosto de 2014

Droga Sonora ( I DOSER)

Fontes de imagem: Corpsaun
Sim, existe uma droga provocada pelo som e causada pelas frequências do ritmo e melodia. O I-Doser tenta ou de certa forma consegue simular os efeitos das drogas, criando sessações físicas através de sons que afetam ou manipulam seu cérebro.

Ela também é conhecida como "Droga Virtual". Muitos se dividem e não aceitam em acreditar que o I-Doser realmente funcione ou que possa fazer que sua mente seja influenciada por ondas sonoras.

Como funciona e como são seus efeitos?

É simples, só será necessários deitar e se relaxar, de preferencia com um algum pano, toalha ou travesseiro encima do seu rosto e é fundamental que esteja de olhos fechados. A segunda parte é colocar os fones e começar a ouvir o som, no começo será desagradável e o som e será muito estranho, bizarro. 

Estando relaxado é possível sentir seu corpo mais leve e sentidos aguçados, a partir dos 5 minutos você começa a esquecer de que está escultando o efeito sonoro e começa a entrar em uma fase em que é possível ver coisas. As coisas que vemos depende de cada um e podem ser agradáveis, legais, bizarro ou aterrorizante. A cada minuto que se passa o ritmo da frequência sonora muda, e aumentando cada vez mais, quanto mais alto estiver o som, mais sua adrenalina irá subir.

No começo sentimos medo, entenda algumas das fases que a maioria conseguem descrever:

Legenda: são descrevíveis 3 fases, cada fase pode variar de pessoa por pessoa.

  1. Medo, Adrenalina, Normal (0 Segundos à 1 minuto)
  2. Sentidos aguçados, adrenalina alta, relaxamento ( 2 minutos à 4)
  3. Escutar vozes, Ver coisas, adrenalina alta (3 minutos)
  4. Sensações variáveis de pessoa para pessoa ( Após 3 Minutos)
No começo cada uma das 3 fases acimas podem ocorrer com você, existem pessoas que relatam que podem ver seres de variados tipos ou vozes estranhas, barulho ( Eu escutei vozes)

Como faço para testar o I-Doser?

Você pode baixar os efeitos e escutar na hora que quiser e quando preferir em seu computador ou pode escuta-las online. clique no link abaixo para começar a escutar ( Lembrando que é necessário estar deitado e tranquilo)


Cuidado! Algumas pessoas passam mal ou sentem fortes dores de cabeça após apreciar o I-Doser. A Mundo Net não incentiva o uso de drogas e não se responsabiliza por qualquer tipo de sensações físicas criadas pelo I-Doser. 

Não se sabe ainda se isso pode ser prejudicial ou se causa vício a pessoas, mais informações clique aqui .

Escrito por: Equipe Mundo Net

Novidade: Acompanhe este blog para se informar das mais variáveis bizarrices e notícias que acontecem no mundo, ganhe jogos pagos gratuitamente em promoções divulgadas pela Mundo Net e muito mais. Compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Mundo Net não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos frequentadores/ leitores deste blog

As mais lidas desta semana