29 de julho de 2014

Médicos usam cimento em Cirurgia plasticas de bumbum

Natalie precisou ser levada às pressas ao hospital após parar de respirar (Foto: BBC)
Natálie após as cirurgias do falso medico. Fontes: BBC 
Cirurgias plásticas estão cada vez mais sendo optadas nos Estados Unidos, são muitas mulheres que estão se submetendo a procedimentos ilegais de aumento de bumbum, além do processo ser arriscado, o preço pode chegar a milhares de dólares.

Natálie Johnson, uma norte-americana, de Miami, tomou algumas injeções para aumentar o tamanho dos glúteos. Ela era dançarina e achou que com um Bumbum maior iria lhe dar mais rendimentos financeiros. Se passaram algumas semanas após a cirurgia plástica e Natálie começou a sentir sintomas, manchas escuras e sinais de decomposição.

A BBC junto ao FBI foram atrás do falso médico, o "profissional" (Falso Medico) afirmou que a convenceu de que era profissional e estava cobrando um preço mais barato do que os preços comuns. Em alguns dias após a cirurgia, Natálie começou a passar mal, sentia muitas dores fortes e não conseguia ficar sentada por muito tempo, acabou parando de respirar, foi levada as pressas para um hospital. Lá foi revertido o estrago com o cirurgião plástico Alberto Gallerani.

Alberto Gallerani vem tratando de Natálie e centenas de outras mulheres que querem reverter cirurgias plasticas erradas. Alberto retirou alguns dos materiais das nádegas de Natálie, dentre eles estavam azeite, cimento e supercola.

Escrito por: Equipe Mundo Net.
Fontes: BBC



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Mundo Net não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos frequentadores/ leitores deste blog

As mais lidas desta semana