23 de março de 2014

Saiba tudo sobre o Galaxy S5 antes de comprá-lo. Afinal vale a pena? VEJA AGORA !

A maioria dos fãs esperam a mais nova linha dos Galaxy S. O Galaxy S5 foi apresentado oficialmente em fevereiro, com algumas novidades, você pode ver mais aqui. O Galaxy S5 será lançado mundialmente em 11 de Abril, mas poderá chegar ao Brasil entre o mês de Abril ou Maio, ainda não tendo um preço estipulado.

Foi Divulgado neste semana que a linha Galaxy S5 poderá ser mais barato que o Galaxy S4 na Coreia do Sul. Mais isso não importa, pois sabemos que no Brasil o Smartphone não será menos de R$ 2.000. Com tantos modelos vindo e substituindo versões anteriores, ficamos inseguros em optar por comprar ou não, pensando nisto esta postagem irá servir para você leitor se vale ou não a pena comprar e oque mudou entre a versão anterior e a atual.

Veja agora as principais novidades apresentadas no Galaxy S5

VANTAGENS 

  • Benefícios em uma serie de APPS 
  • Melhorias na câmera (Foco automático, foco seletivo, resolução em até 4K)
  • Leitor Biométrico ( Desbloquear Smartphone por esta função e confirmações de compras)
  • Tela de 5,1 polegadas
  • NFC, WI- FI, GPS (Padrão em Smartphones)
  •  Processador Quad-core 2.5 GHz (Permitindo mais eficiência sem travamentos)
  • Bateria de 2.800 mAh
  • Até 12 Horas de reprodução de vídeo ou áudio e 24 Hrs em Stand By (Modo de espera)
  • 2 GB de RAM
  •  Maior residencia a impactos e aprova d'água  
  • Aceleração de Download ( Booster )
  • Câmera de 16 MP
  • Sensor de batimentos cardíacos
  •  Modo criança 

Sobre:

Melhorias na câmera: O Novo Galaxy S5 tem resolução de 16 MP com foco automático integrado e seletivo, podendo gravar em até 4K;
Leitor biométrico: Permite com que o Smartphone seja desbloqueado por leitor biométrico, servindo também para confirmações de compras online e bloqueio de aplicativos específicos ou pessoais.
Tela : Uma maior resolução para melhorar visualizações de sites e Apps.
Processador: É melhor que a versão anterior, permitindo abrir Apps pesados em até 1 segundo, com transições de talas sem travamentos e execução de vários programas ao mesmo tempo.
Maior resistência e aprova D'água: Resistentes a mais  impactos, em relação as versões anteriores podendo ser mergulhado na água em até 90 Cm de profundidade por até 30 minutos.
Aceleração de Download: Uma combinação de Internet 4G com WI-FI, permitindo um melhor desempenho para baixar documentos ou Apps.
Sensor de batimentos cardíacos: O Galaxy S5 possui um sensor atrás do aparelho, onde permite verificar seus batimentos cardíacos através do dedo.  
Modo criança: Uma página exclusiva dentro do Smartphone com Apps para crianças, não permitindo acessar seus Apps pessoais, fotos e etc... Voltando somente a tela inicial com uma senha.

DESVANTAGENS  
  • 145 Gramas de peso (Oque fazer perder para o Galaxy S4)
  • Maiores dimensões. 

Sobre:

145 Gramas: É mais pesado em relação ao Galaxy S4
Maior dimensão: É um pouco maior em relação ao S4, sendo pouca coisa, mais complicado de manosear entre aos mãos ou guardar em um simples bolso da calça 

Vale a pena comprar ?

Marcas como a Samsung e Apple parecem está com medo em arriscar em novas ideias, sendo assim eles fazem pequenos ''Upgrade'' (Atualizações) sem muitas mudanças e inovações. Como vimos as aparências entre o novo Galaxy S5 e S4 são quase iguais, sendo poucos diferenciado.

O Galaxy S5 mesmo parecendo ser igual a sua verão anterior, ela ainda estar bem superior e da uma ''lição'' de desempenho resolução de câmera. O Galaxy S5, vale a pena SIM, e pode ser comprado sem medo, pois se a Samsung continuar fazendo pequena atualizações não é tão desvantajoso assim.

Ainda vale a pena comprar o Galaxy S4 ?

Sim! Como a nova versão estará chegando nas lojas, o preço do Galaxy S4 ira diminuir. O Glaxy S4 ainda é uma boa ideia, sendo um Top de linha entre os Smartphones.

NÃO ENTENDI NADA !

Caso não entendeu nada nesta postagem e não chegou em uma conclusão real, bem você pode ver mais assistindo o vídeo que serviu como fonte para esta postagem, você pode vê-lo AQUI

Veja também o comparativo entre : Galaxy S3 .vs. Galaxy S4 .vs. Lumia 520 .vs. IPhone 5S


POSTAGEM ESCRITA POR: EQUIPE MUNDO NET E VICTOR.


Um comentário:

  1. muitooooo bomm estou loucaa para comprar um :D so tenho uma duvida se puder me ajudar, o s4 tem varias funções no caso do s5 ele continua com as mesmas funçoes q seu antecessor e mais as modificações, tipo o s4 sensor que apenas com olhar muda de pagina, não precisa encostar na tela sensor muitooo bom e tem a função Group Play

    ResponderExcluir

O Mundo Net não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos frequentadores/ leitores deste blog

As mais lidas desta semana