6 de março de 2014

Conheça o Skate que flutua no ar e veja como ele funciona.

Skatista testa o skate voador HUVr, da HUVr Tech. (Foto: Divulgação/HUVr Tech)
Skatista testa o skate voador HUVr, da HUVr Tech.
(Foto: Divulgação/HUVr Tech/ Youtube)
Assim como o filme ''De volta para o Futuro 2'' a empresa HUVr apresenta o Skate Voador e se diverte com vídeo publicado no Youtube. A empresa promete começar a vender essa tecnologia em Dezembro desse ano.

O video foi publicado nesta segunda (3) e bombou com mais de 6 milhões de visualizações. O vídeo divide os Internautas em duas partes entre os animados com essa novidade e os céticos. Confira o vídeo clicando aqui

A empresa HUVr por enquanto tenta esconder o mistério de como funciona a tecnologia usadas nos Skates, mas afirma que tem mais tecnologia do que outros satélites enviados em 2007.

“No HUVr há mais tecnologia do que nos satélites que a gente mandou ao espaço em 2007”, diz um dos criadores do projeto no vídeo postado no YouTube."

Sites como o "TechCrunch" e o "Engadget" afirmam que o vídeo e o site, na verdade, são uma campanha para um novo jogo da franquia "Tony Hawk".

 Oque vocês acham? Isso realmente é verídico? comentem e compartilhe!

A empresa também afirma em seu site que isso é apenas um trabalho de verão de alunos do curso de física.

A Equipe Mundo Net vai continuar cobrir as informações sobre essa matéria, para mais informações dessa e de demais notícias cadastre seu e-mail no campo em branco abaixo.


Escrito por: Equipe Mundo Net.


Digite seu e-mail Aqui:


Atenção: Seu e-mail será cadastrado e você receberá Feed de postagens em seu e-mail com conteúdo deste blog, não são divulgado os e-mail cadastrados e nem será enviado spam.
Tecnologia Google Feedburner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Mundo Net não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos frequentadores/ leitores deste blog

As mais lidas desta semana