7 de março de 2014

Aprenda a como melhorar a postura da sua coluna em 1 semana !


Dormir ou sentar de mau jeito pode prejudicar sua coluna, podendo levar a lesões e dores permanentes. No seu dia-a-dia pegar peso e agachar de forma indevida pode ser prejudicial, então aprenda hoje a como melhorar sua postura e corrigir sua coluna em até 1 semana se possível !

Primeiramente nossas dicas vai começar ensinando a postura certa de sentar em uma cedeira de forma correta para usar o computador sem deixar os ombros e colunas tensas.



Ao ficar muito tempo na frente de um computador além de prejudicar sua coluna,seus olhos também podem sofrer alterações, como: Problemas de visões e ressecamento dos olhos. Ficando por muito tempo nesta postura causa inchaço nas pernas e mal circulação do sangue (Formigamentos)
Os formigamentos ocorrem com frequência quem tem Diabete, AVC e outros, você pode saber mais clicando aqui.

Vale lembrar também que a inclinação do pescoço pode causar  torcicolo e dores, deixando os ombros e a coluna tenso devido as ligação dos músculos.
                                         
Devido a esses problemas a coluna pode ser prejudicada, deixando corcunda seja na hora de andar ou de dormir. Quando uma pessoa fica corcunda, pode trazer dores insuportáveis para o corpo e mal estar. 
                                  
Procure ficar com a coluna ereta e olhar sempre acima da linha do horizonte, procure fazer alguns exercícios para o pescoço e ombros.

Aprenda também a como aliviar e se prevenir na imagem abaixo:
                             
Com essas dicas parte das suas dores poderão sumir dependendo de suas atitudes. Pegar peso e agachar de forma indevida também ajuda ao prejudicamento da postura e da coluna, aprenda gora na imagem abaixo a como fazer serviços de casa de forma correta, como: Conduzir objetos, varrer a casa, passar roupas e atender o telefone
          
Veja também nos vídeos abaixo exercidos que podem aliviar e ajudar na volta da postura correta. 

                                             
Lembre-se que estalar coluna não é bom e pode causar lesões, seja estalando dedos, braços ou até mesmo colunas.
Essas foram algumas dicas escrita pela equipe Mundo Net, para melhorar sua postura vai depender de você ! siga todas as instruções nas imagens e vídeos e se necessário procure um medico e certifique-se se não precisa usar uma cinta corretora na coluna !   

Se isso ajudou você, compartilhe e deixe que seus amigos saibam, quem sabe um deles também precisa dessa ajuda!

Escrito por: Equipe Mundo Net
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Mundo Net não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos frequentadores/ leitores deste blog

As mais lidas desta semana